A Saga continua!

Olá, Muggles!

Eu sou uma grande fã da obra fantástica de J. K. Rowling e fico entusiasmada com qualquer pequena coisa relacionada com esse mundo mágico que emerge dos livros.
É por isso que gritei como uma pré-adolescente quando soube que ia chegar um evento ligado a Harry Potter em Évora! 😰 


Ontem foi o primeiro dia e fui visitá-lo assim que saí do trabalho. Fiquei espantada porque conseguiram aproveitar ao máximo o pequeno espaço do nº 54 da Rua dos Mercadores. Afinal de contas é um evento que não só disponibiliza livros da saga Harry Potter em várias línguas, mas também postais e pins, jogos e pinturas, feijões de todos os sabores, chocolates e varinhas entre muita animação e piadas! A anfitriã e proprietária da loja, Julie, é ela própria uma autora que mostra o seu trabalho com orgulho e bom humor! Mas não te esqueças!




Verifica com atenção aos pormenores a tua carta de aceitação em Hogwarts e consegue um bilhete de comboio só de ida! 


Não te esqueças que para fazer feitiços precisas de uma varinha. Estas foram criadas a partir de ramos de árvores por uma artífice londrina que, pelo que se diz, é também uma verdadeira bruxa! Das boas, claro ;)


Mas se isso te assusta come um sapo de chocolate e acalma os nervos. Aproveita e colecciona os cromos! 

Contudo, se aquilo que te interessa mesmo é concretizares todos os teus desejos mais profundos, experimenta uma poção Felix Felicis.

Cuidado com o Dragão e Get your RavenCLAWS neste evento!

P.S. -  O Monstruoso livro dos Monstros está à espreita! Se quiseres ver mais fotografias do evento segue-me no Instagram! 



Até Breve!

  

2 comentários:

  1. Ainda bem que amanhã estou de folga e vou ao médico aí! Tenho que visitar! :D

    ResponderEliminar